Atualizado 07/02/2019

Com paralisação por conta da chuva, Chapecoense vence o Criciúma por 1 a 0

Jogou ficou parado por uma hora

Depois de uma hora de jogo parado por conta da chuva, a Chapecoense voltou melhor e venceu o Criciúma por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, na Arena Condá. O time visitante criou mais oportunidades no primeiro tempo, mas depois da paralisação a Chape soube se adaptar melhor ao gramado pesado e Victor Andrade fez o único gol do jogo, aos 78 minutos da etapa final.

 

Quem chegou primeiro com perigo foram os donos da casa. Aos três minutos, Wellington Paulista chegou de cabeça, para a defesa de Bruno Grassi. O Tigre só chegou aos 13 com Marcinho Júnior, que chutou fora da área, mas João Ricardo só acompanhou a saída da bola. Pouco depois, o goleiro do Criciúma trabalhou mais uma vez, na chegada de Rafael Pereira na cobrança de falta.

 

O visitante não se intimidou e propôs o jogo, trocando passes curtos e criando mais oportunidades. Aos 39 minutos, Marlon cobrou escanteio, Zé Augusto desviou de cabeça e Marcinho Júnior mandou para o gol, mas o bandeirinha apontou impedimento. O árbitro Héber Roberto Lopes confirmou a marcação e o gol não valeu. Daniel Costa ainda chegou com perigo aos 41, mas João Ricardo faz a última defesa da etapa inicial.

 

A chuva apertou ainda mais no intervalo, e com sete minutos do segundo tempo, o jogo foi paralisado. A partida recomeçou uma hora depois, e quem voltou melhor foram os donos da casa. Sem poder trabalhar a bola no chão, o Criciúma sentiu dificuldade em retomar o jogo. Aos 78 minutos, Victor Andrade recebeu na área e mandou para o gol. O Tigre até tentou com Marcinho aos 84, mas quem criou mais na parte final da partida foi a Chape.

 

Pela próxima rodada do Campeonato Catarinense, a Chapecoense vai até a região Norte, onde encara o Joinville no sábado. A partida está marcada para às 19h, na Arena Joinville. No domingo, o Criciúma volta a jogar em casa depois de duas rodadas fora. O Tigre recebe o Atlético Tubarão às 19h, no Heriberto Hülse.

 

FICHA TÉCNICA

 

Gol: Victor Andrade, da Chapecoense, aos 78 minutos do segundo tempo.

 

Cartão amarelo: Victor Andrade, da Chapecoense.

 

CHAPECOENSE - 1

 

João Ricardo; Eduardo, Rafael Pereira, Douglas e Bruno Pacheco; Elicarlos, Márcio Araújo e Diego Torres (Orzusa); Lourency (Luiz Otávio), Wellington Paulista e Victor Andrade (Bruno Silva). Técnico: Claudinei Oliveira.

 

CRICIÚMA - 0

 

Bruno Grassi; Maicon, Sandro, Nino e Marlon; Zé Augusto (Reinaldo), Eduardo e Daniel Costa (Gabriel Honório); Marcinho Júnior (Bruno Cosendey), Pedro Bortoluzzo e Reis. Técnico: Doriva.

 

Arbitragem: Héber Roberto Lopes, auxiliado por Jocarha Markel Hannibal e Renato Erdmann.

 

Local: Arena Condá, em Chapecó.

 

Público: 5.664 torcedores.

 

Renda: 85.145,00.

 

 

© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções