Atualizado 28/05/2018

Marcelo crê que muita coisa mudou no Real Madrid: "Menos a vontade de ganhar"

Calejado na Champions e prestes a disputar sua quarta final, brasileiro tenta ignorar polêmica com Klopp

Marcelo e Sergio Ramos foram os jogadores do Real Madrid para, ao lado do técnico Zidane, conceder entrevista coletiva em Kiev na véspera da decisão da Liga dos Campeões. Calejado na competição, o brasileiro vai disputar sua quarta final - venceu todas as outras três. E não esconde que houve mudanças no Real de lá para cá.

 

- Sim, mudaram muitas coisas. Menos a vontade de ganhar títulos - garantiu.

 

- Mas as coisas que ganhamos passaram. Temos que mirar o presente e o futuro para seguir ganhando. É isso que temos que fazer - completou.

 

 

Um dos repórteres presentes na coletiva perguntou sobre uma suposta declaração de Jürgen Klopp, técnico do Liverpool, citando deficiências defensivas de Marcelo. O lateral-esquerdo preferiu se esquivar da polêmica.

 

- Fiquei sabendo disso, mas não escutei da boca dele. Cada um tem a sua opinião, eu estou muito contente com o meu trabalho, e o treinador do clube também. Não tenho que provar nada a ninguém. Não o escutei dizendo isso, por isso não posso contestá-lo - afirmou.

 

Sergio Ramos durante coletiva de imprensa (Foto: UEFA Pool via AP)

Sergio Ramos durante coletiva de imprensa (Foto: UEFA Pool via AP)

 

Sergio Ramos: "Salah parece um grande jogador"

 

Restou para Sergio Ramos algumas perguntas sobre Salah, principal estrela do adversário deste sábado. Perguntaram se o egípcio, autor de 44 gols na temporada, poderia ser comparadado a Cristiano Ronaldo e Messi.

 

- Para mim, comparar jogadores com Cristiano e Messi é estar em outra órbita. Existem jogadores da moda, e existem jogadores que não. Está claro que Salah é um grandíssimo jogador, e quem quiser compará-los, que faça. Para mim, parece um grande jogador e tem a oportunidade de reivindicar-se nisso nos próximos anos. Desejo o melhor a ele, mas só depois de amanhã - disse, aos risos.

 

E sobre a qualidade do Liverpool de Klopp? Sergio Ramos elogiou o dversário na decisão, mas não deixou o Real Madrid para trás.

 

- Quanto mais se ressalta o rival, mais valor tem a vitória. Temos que ser realistas e saber que, este ano, eliminamos grandes adversários de grandes ligas. Agora falta conquistar o título sobre uma grande equipe - finalizou.

 

 

 

 (Foto: infoesporte)

(Foto: infoesporte)

Fonte: Globo Esporte
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções