Atualizado 27/04/2018

Corinthians confirma contratação de Roger: 'Sou mais um louco para o bando'

Agora é oficial: o atacante Roger é jogador do Corinthians. A contratação foi oficializada pelo clube nesta sexta-feira, com o atleta de 33 anos assinando contrato válido até o final de 2019.

 

Roger já havia realizados exames médicos no início da semana e começou a trabalhar no CT Joaquim Grava. O Corinthians aguardou, porém, a resolução de questões burocráticas para realizar o anúncio.

 

O atacante tinha vínculo com o Internacional, que o contratou no final de 2017, junto ao Botafogo. No Rio Grande do Sul, contudo, ele marcou apenas dois gols e acabou rescindindo mediante o interesse do Corinthians – que, por sua vez, cedeu Lucca por empréstimo até o meio de 2019.

 

Em suas primeiras palavras como jogador do Corinthians, Roger disse estar realizando um sonho de criança e da família com o acerto – que quase aconteceu, inclusive, quando ele optou pelo Inter.

 

“Com muita alegria quero agradecer a Deus por essa oportunidade. Sou mais um louco para o bando. Estou focado em fazer um grande trabalho e vestir a camisa do Corinthians. Realizo um sonho de criança e da minha família. Vou guerrear e dar o meu melhor. Essa é a marca do corintiano”, disse Roger.

Fonte: Msn.com
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções